Mulher comemora o divórcio com música ao vivo e dança no registro civil após 13 anos casada

Jacqueline é uma mulher mexicana de 31 anos que não se abalou com o término de seu casamento. A separação judicial do agora ex-marido não foi apenas motivo de alegria, mas também de comemoração acompanhada de música ao vivo no registro civil número três da cidade de Torreón.

Após 13 anos de casamento, essa jovem não poderia estar mais animada com o divórcio. Depois de um relacionamento do qual teve uma filha, esta mulher quis tomar uma decisão, que apesar de não ter sido fácil no início, a libertou para um estilo de vida bem melhor.

asomadetodosafetos.com - Mulher comemora o divórcio com música ao vivo e dança no registro civil após 13 anos casada
Foto: Ivan Black

“Não tem como suportar violência permanente de qualquer tipo, nem agressões, eu estava fugindo daquele ambiente pela primeira vez, pois os meus pais sempre falam que o casamento é para sempre (…) Muitas vezes, muitas mulheres se identificam comigo, temos medo de começar sozinhas, imaginamos que não seremos capazes”, disse Jacqueline.

asomadetodosafetos.com - Mulher comemora o divórcio com música ao vivo e dança no registro civil após 13 anos casada
Foto: Ivan Black

O vídeo em que ela celebra o divórcio com danças e música ao vivo foi postado pelo cantor que a acompanhou no momento especial, Ivan Black , eles cantaram e dançaram juntos fora do prédio do registro civil.

Esse tipo de situação é um tanto quanto inusitada, os motivos de Jacqueline com certeza são verdadeiros e agora ela poderá viver como a mulher confiante que é.

Veja o vídeo do momento especial:

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui