Uma das características mais decisivas da forma como um grupo de pessoas se organiza é a classe social em que se encontram. Os costumes de pessoas ricas pode ser completamente diferente de pessoas de baixa renda.

Quando duas pessoas com classes sociais diferentes decidem viver juntas, uma série de discordâncias pode surgir durante o dia-a-dia. Este pode ser um assunto um tanto complicado, mas também pode gerar alguns momentos cômicos e até educativos.

Este é o caso do casal formado por Michaela e Alex Bartram, um casal inglês que teve infâncias em extremos opostos da distribuição de classes sociais inglesas.

Foto: Reprodução redes sociais @michaelabartram

Suas diferenças estão mais representadas do que nunca no que diz respeito ao desempenho das tarefas domésticas, diferenças que foram demonstradas em seus TikToks didáticos.

Michaela sempre destaca como o jeito do marido sempre mostra que ele cresceu com a ajuda de empregadas domésticas, enquanto ela sempre teve que fazer tudo sozinha. E a mulher não tem medo de corrigi-lo, especialmente porque o marido não o faz de forma maliciosa.

Foto: Reprodução redes sociais @michaelabartram

Juntos, eles aprenderam a lidar com as diferenças. Michaela também reconhece que às vezes tende a guardar embalagens ou coisas desnecessárias. Aí o marido a faz ver razão, apontando que não há nada de errado em se desfazer de uma vasilha que não contém mais o produto que ele trouxe.

Os dois se complementam. E, talvez onde eles mais notem suas diferenças seja quando se trata de comer tudo no prato:

“Quando eu como uma refeição, eu sempre termino meu prato porque eu não tinha permissão para me levantar da mesa até terminar meu prato e eles me diziam que eu seria uma pessoa inútil se não o fizesse. Meu marido se alimenta como um ser humano normal.”, conta Michaela Bartram para um vídeo.

Foto: Reprodução redes sociais @michaelabartram

A diferença de criação entre duas pessoas pode ser motivo de discussões e pode gerar problemas em um relacionamento. Mas, Michela e Alex mostram que, se você adicionar um pouco de humor, tudo fica mais fácil.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui