Jovem herói salva cãozinho que estava preso em meio a um riacho; assista

Resgatar um animal em perigo pode não ser uma tarefa fácil. Às vezes, esses animais se encontram em situações complicadas e dependem de profissionais para ajudá-los.

Porém, existem alguns humanos que não tem medo de se arriscar para salvar esses peludos, e foi o caso desse cão indefeso.

Em uma manhã, Nini Ragos fazia as compras diárias do mercado, junto com sua mãe. O garoto então percebeu uma cena: um cãozinho estava deitado e imóvel, em meio a um riacho. O animal tremia de frio e estava assustado.

O menino não conseguiu ignorar a situação e, sem pensar duas vezes, foi resgatar o animal. Com um pouco de dificuldade, ele desceu até o local em que a água corria.

Finalmente, ele conseguiu chegar até o cãozinho e, com a ajuda de uma corda e uma cesta, Ragos e outras pessoas que passavam pelo local, conseguiram levantá-lo e colocá-lo em segurança.

asomadetodosafetos.com - Jovem herói salva cãozinho que estava preso em meio a um riacho; assista
Foto: Reprodução Mundo Animal

O ocorrido foi na capital das Filipinas e, mais tarde, soube-se que o cãozinho é uma cadela e possui 6 filhotes. A peluda tem um problema que causa uma enfermidade nas patas traseiras, situação pela qual ela não consegue se movimentar perfeitamente.

asomadetodosafetos.com - Jovem herói salva cãozinho que estava preso em meio a um riacho; assista
Foto: Reprodução Mundo Animal

Com informações de Mundo Animal



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui