Jovem com medo de agulhas é abraçada por enfermeira ao receber vacina contra Covid

Raianne Alves é uma jovem que teve a oportunidade de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em seu perfil numa rede social, ela publicou um vídeo do momento da sua imunização.

A jovem estava um tanto quanto aflita, pois possui medo de agulhas e estava extremamente nervosa no momento. Na hora da vacina, Raianne recebeu um abraço de uma enfermeira, que a tranquilizou no momento difícil.

Raianne tremia quando a agulha chegava perto de seu braço e por conta disso, não conseguia ficar com o braço relaxado (o adequado para a aplicação).

Quando se deparou com essa cena, outra enfermeira que estava no local, aparece e segura a mão da jovem para acalmá-la. O aperto de mão não foi muito eficiente, por isso, a profissional de saúde decide abraçar Raianne, que só assim conseguiu ser imunizada.

“Ai, eu não vou conseguir não”, lamentava a jovem antes de receber a dose. Quem filmava pedia para que ela fechasse os olhos e tentasse ignorar a agulha.

Raianne Alves postou o vídeo em suas redes sociais e o post fez sucesso, mostrando um lindo momento que mostrava empatia e cuidado entre duas pessoas até então estranhas. Nos comentários, os internautas elogiaram o papel das enfermeiras.

@raiannealves96A enfermeira me abraçando 🥺🥰#vacinasim #vacinassalvamvidas #vivaosus

♬ som original – Raianne Alves

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui