Homem resolve experimentar as sensações de uma gravidez e o resultado é cômico; ASSISTA

O australiano Maitland Hanley teve uma ideia inusitada quando decidiu experimentar as sensações de uma gravidez. Ele desejava saber como era estar grávido e utilizou sua criatividade para ter essa experiência.

Hanley prendeu uma melancia em sua barriga, utilizando fita adesiva para auxiliá-lo e depois, prendeu dois melões no peitoral, para reproduzir a sensação de uma mama cheia de leite.

O vídeo gravado pelo jovem foi postado nas redes sociais e foi um sucesso na internet. O registro de seu experimento já conta com mais de um milhão de curtidas.

asomadetodosafetos.com - Homem resolve experimentar as sensações de uma gravidez e o resultado é cômico; ASSISTA
Foto: Reprodução

O vídeo começa com ele na cama, como se estivesse acabado de acordar e pronto para começar o dia. O único obstáculo são as frutas pesadas presas em seu corpo, mas ele parece não se importar com isso a princípio.

Quando tenta se levantar, Maitland tem uma pequena amostra dos efeitos do peso extra em seu corpo. É realmente difícil para ele sair da cama.

Mas, ele finalmente consegue, depois de algumas tentativas. Ainda assim, ele não consegue se sentar. O peso da melancia presa em sua barriga o segura na cama. A cena cômica gera risadas de algumas pessoas que estão com o jovem. “Achei que seria muito mais fácil”, declarou Maitland.

As reações dos usuários também foram engraçadas e geraram comentários ótimos, inclusive dicas de mulheres que já tiveram essa experiência: “Você tem que rolar, não pode simplesmente se arremessar ou você vai puxar um ligamento do seu lado”.

Outro comentário questionou o rapaz sobre o uso das mãos: “Por que ele não está usando as mãos? As gravidez tirou sua capacidade de pensar”, brincou.

Confira o video:

@maitlandhanleyMan tries being pregnant for a day 😂 #fyp #watermelonchallenge #watermelonbaby #pregnantbelly #pregnantman

♬ Oliver Twist – ArrDee

Com informações de Metro World News



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Não precisava toda essa mão de obra, Mané. Bastava pensar como seria mas você preferiu optar pela palhaçada, quem sabe por falta do que fazer. Patético.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui