Homem cancela casamento após noiva rejeitar seus filhos e história faz sucesso na web

James Flores é um jovem mexicano que tomou uma decisão importante por amor aos seus filhos. Quando faltava pouco mais de um mês para seu casamento, ele decidiu cancelar tudo.

O motivo era que a futura mulher de James não queria assumir a responsabilidade de ser uma figura materna. Segundo ele próprio, ele procurava “uma mãe” para os seus três filhos e a mulher por quem estava apaixonado não queria os pequenos e tampouco tinha vontade de ser responsável por eles.

Depois da sua decisão, Flores percebeu que o melhor seria vender tudo o que tinha alugado para a cerimônia do seu casamento. Pra Por sorte, ele encontrou um casal interessado em comprar a pacote, que incluía um espaço e uma instalação para 200 pessoas, comida e bebida.

“Fiz um post vendendo o pacote do casamento. De salão, a cerveja, tudo, tudo, tudo, pronto. Esse pacote me custou quase 100mil pesos, estou vendendo por 60 mil”, publicou ele na época em seu Facebook.

James contou que quando anunciou o “pacote casamento”, as pessoas ficavam curiosas para saber o motivo da decisão, que foi revelado depois em uma série de vídeos que James publicou.

“Se não quer o bem dos meus filhos eu não posso aceitar me casar com ela. Eu a quero muito, a amo e a respeito, mas como mãe para os meus filhos não é a pessoa que eu quero. Meus filhos vêm em primeiro e prefiro ficar como pai solteiro”, completou ele.

 

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

5 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem, James. Continue pai solteiro pois será melhor para todos. Agora, pra cuidar dos seus bebês, pague uma governanta pra eles, não precisa casar. Ainda bem que a noiva não caiu no laço. Aff Maria.

  2. Errada ela não está. A obrigação dela era de respeitar e tratar bem seus filhos. Se surgisse o sentimento maternal nela, seria algo natural… Sorte a dela que não foi para frente, ela passaria maus bocados.

  3. Cai fora a mulher ia se espossa dele e não a mãe as criança , ela estava casando com
    homem e noa pra ser mãe , os amores sao bem diferente ai ,ela poderia cuidar e respeitar mas cobrar ser mãe , pula fora , o cara ta afim de uma babá e empregada . Ainda bem que não rolou. Ele que fique solteito mesmo com seus filhos , logo a filan.anda para a garota , agora pra ele com essa exigência ja vai ser bem mais difícil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui