Gatinha leva seu filhote recém-nascido para fazer companhia ao bebê da família; assista

No domingo passado (11), um vídeo postado na rede social Reddit conquistou milhares de usuários da plataforma. Ameen Shaikh foi o responsável pela postagem e com certeza, não esperava a repercussão que essa história fofa poderia tomar.

No vídeo, uma gatinha aparece levando seu filhote recém-nascido para conhecer e fazer companhia ao bebê humano da família.

Os instintos não falham e essa mãe felina tinha certeza que os dois bebês seriam boa companhia um ao outro.

Na filmagem que viralizou, é possível vê-la carregando o gatinho na boca e levando-o até o bebê que está deitado em um tapete na cozinha. Quando se aproxima, a gata larga o filhote e o incentiva a interagir com o outro bebê.

O pequenino, a princípio, tenta se afastar, mas a mãe gata o encoraja. Enquanto tudo isso acontece, o bebê humano dorme tranquilamente e nem percebe a movimentação.

Em apenas alguns dias, a publicação ultrapassou 75 mil comentários e curtidas. Entre as mensagens escritas pelos internautas, estavam:

“Mamãe gata estava pensando: ‘Vamos colocar todos os bebês juntos para que possam ficar aquecidos’, comentou uma. “Aposto que mamãe gata tem um bom relacionamento com seu humano”, escreveu outra.

Assista ao vídeo:

Com informações de Vida que Importa



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Mães animais são assim mesmo, emotivas e ternas com seus bebês mas geralmente se tornam desconfiadas e arredias com pessoas perto dos seus recém natos. Essa gata, porém, conseguiu associar a frágil condição natural de carência dos dois bebês e achou que reuni-los poderia dar certo. Só que o gatinho não estava muito afim de fazer amizade com estranhos, tão cedo, ou quem sabe imaginou que teria que dividir as mamadas com esse “estranho no ninho”. Aí, não, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui