Esse cãozinho protagonizou uma cena comovente. Seu tutor, de apenas 22 anos teve uma morte triste, depois que foi baleado. Em um registro, o cão aparece deitado em cima do túmulo de seu humano, recusando a partida de seu companheiro.

Foto: Reprodução Portal Amigo Cão

James William “Will” Warner foi encontrado morto em West Nashville, no estado do Tennessee, na manhã de sexta-feira (13). A namorada de Will, Gracie Perryman, também foi vítima naquela manhã, mas está em tratamento no Vanderbilt University Medical Center, em Nashville.

Mas, por trás de toda essa história, está o companheiro peludo de Will, que ainda não superou a partida de seu tutor. Uma foto comovente foi postada nas redes sociais, nela, o cãozinho aparece deitado em seu túmulo, durante o funeral do jovem.

Foto: Reprodução Portal Amigo Cão

A foto que comoveu a internet foi postada no Twitter pela repórter do WKRN Julia Palazzo. Ela escreveu: ‘Meu coração está partido depois de ver isso. A mãe do “Will” James William Warner, nos enviou esta foto do cachorro de seu filho em seu túmulo após o enterro.”.

Foto: Reprodução Portal Amigo Cão

“Cada segundo que fiquei com Will foi uma alegria”, disse a mãe do jovem. Com certeza, Will fará muita falta para todos os membros de sua família, inclusive seu companheiro peludo.

Foto: Reprodução Portal Amigo Cão

Com informações de Portal Amigo Cão

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui