Estrela pop do Afeganistão mostra sua fuga do país em avião de carga

Aryana Sayeed é uma cantora e jurada da versão afegã do “The Voice”. A artista, muito conhecida no país, mostrou a situação em suas redes sociais e relatou que conseguiu fugir após tomada do país pelo Talibã.

A estrela fugiu em um avião de carga dos Estados Unidos. Em seu Instagram, Aryana compartilhou uma fotografia de dentro da aeronave, antes de desembarcar em Istambul, na Turquia.

Na foto, ela aparece fazendo sinal de vitória, ao lado de seu marido dentro do avião. Ao fundo, é possível ver a bandeira americana e o espaço inteiramente ocupado por pessoas sentadas no chão.

“Estou bem e viva e depois de algumas noites inesquecíveis, cheguei a Doha, no Catar, e estou esperando meu voo de volta para casa em Istambul (Turquia)”, escreveu a cantora.

Aryana tem 36 anos e é conhecida como a “Kardashian Afegã”. Sendo muito famosa no país, ela possui 1,3 milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

“Minha sincera gratidão a cada um de vocês por seus votos de boa sorte, orações e preocupação com minha presença no Afeganistão”, agradeceu a cantora aos fãs.


Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui