Em texto de parabéns ao filho, Thales recorda Paulo Gustavo: ‘Certeza que está olhando por nós’

O pequeno Romeu, um dos filhos de Thales Bretas e Paulo Gustavo completou 2 aninhos nesta terça-feira (3). Seu pai Thales, o homenageou com um lindo texto em sua rede social.

O dermatologista, viúvo do ator Paulo Gustavo, fez uma postagem em seu Instagram, contando um pouco da história do pequeno Romeu, relembrando seu nascimento e deixando clara a importância do bebê em sua vida.

“Parabéns Romeu amor da minha vida!!! Ontem foi seu aniversário mas na correria não consegui deixar aqui registrado o quanto você é especial, então faço hoje com atraso mas com muito carinho. Você já chegou na vida com muita emoção! Prematuro, precoce, quis nascer antes da hora. Seu jeito meigo e dengoso conquistou a todo mundo. Você é sensível, inteligente, amoroso e me surpreende a cada dia! Ser seu pai é o projeto mais especial da minha vida! Tenho certeza que papai Paulo, por quem você era tão apaixonado, está olhando por nós todos os dias e mandando muito amor! Vida longa e muito saudável pra você meu filho!”, escreveu Thales.

Hoje, quarta-feira (04), fazem exatamente 3 meses que estamos sem Paulo Gustavo, que no dia 04 de maio não resistiu às sequelas deixadas pela Covid-19 e acabou partindo.

O ator conquistou o Brasil com seu talento, carisma, representatividade e humor. Ele nos ensinou que rir é um ato de resistência.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui