Cuidador de cães de Lady Gaga que foi baleado vive na miséria após sequestro dos pets

Já se passaram aproximadamente seis meses desde que o passeador de cães de Lady Gaga foi baleado enquanto passeava com os cães da cantora, que foram sequestrados.

asomadetodosafetos.com - Cuidador de cães de Lady Gaga que foi baleado vive na miséria após sequestro dos pets
Foto: Reprodução Redes Sociais

Ryan Fischer hoje se encontra ‘na miséria’, como ele mesmo descreveu. O homem levou um tiro enquanto caminhava com os cães nas ruas de Hollywood. O ex-passeador contou que está deprimido, teve de vender o carro, deixar a casa onde morava e agora vive de doações.

Ryan já chegou a criar uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para sua reabilitação. Ele também abandonou a região de Hollywood Hills, onde morou e trabalhou por anos, pois estava ‘apavorado’ desde o ocorrido.

“Me sentia abandonado e sem suporte. Tive longos surtos de depressão, dúvida e autocomiseração “, revelou ele, sem citar o nome da cantora.

Os fãs da cantora, entretanto, passaram a questionar o porquê Gaga havia “abandonado” o rapaz que arriscou a vida para salvar os cães dela.

Na época do ocorrido, a cantora anunciou uma recompensa de mais de R$ 2,5 milhões pelos cães e falou em entrevistas que o passeador seria um ‘herói’ para sempre. “Eu continuo a amar você Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família”, disse a cantora na época.

asomadetodosafetos.com - Cuidador de cães de Lady Gaga que foi baleado vive na miséria após sequestro dos pets
Foto: Reprodução Redes Sociais

Felizmente, os peludos foram entregues à dona por uma mulher que pediu a recompensa em dinheiro e disse que havia os encontrado amarrados em um poste. A polícia descobriu que a mulher fazia parte do grupo que teria sequestrado os cães.

O passeador foi baleado no peito e após o incidente, teve que passar por várias cirurgias para reparar um pulmão atingido pela bala. O rapaz também faz tratamento psicológico por conta do trauma.

Quando revelou que virou sem-teto, os fãs da cantora ficaram comovidos com a história do rapaz e começaram a questionar Gaga nas redes sociais: “Ele ofereceu recompensa milionária e não ajuda quem salvou os cães?”, questionou um dos fãs. Outro colocou: “Por que ela abandonou o passeador depois de tanto sofrimento?”.

Outros internautas foram em defesa da diva pop: “Ele quer dinheiro para viajar ou realmente está na pior?”, questionou uma internauta. Lady Gaga não se pronunciou sobre o assunto.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui