Com Covid, Zeca Pagodinho faz vídeo direto do hospital: “Continuem mandando energia positiva”

O cantor e compositor Zeca Pagodinho foi internado com Covid-19, mas fez um vídeo e enviou uma mensagem aos seus fãs, agradecendo o carinho e mandando um recado especial.

Zeca alertou a importância da vacina para que os casos graves da doença sejam evitados. O cantor fez questão de mostrar que estava bem.

“Então, gente. Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. E o importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Falou? Em breve a gente está por aí, pelo mundo. Valeu”, afirmou Zeca.

Zeca Pagodinho foi internado no último sábado (14), com sintomas de Covid na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio.

O último boletim do hospital diz: “O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

O sambista recebeu a 2ª dose da vacina contra Covid, em julho. No dia, Zeca gravou um vídeo cantando enquanto era vacinado: “Vai vacinar, vai vacinar”.

No início do mês de julho, Zeca fez um apelo para que todos os seus fãs e seguidores tomem as doses necessárias para completar o ciclo da imunização.

“Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, disse Zeca, que em seguida convidou todos para tomar a vacina, cantando no mesmo ritmo do refrão de um de seus sucessos, “Vai Vadiar”.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

 

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui