Cena de homem amamentando um gatinho no metrô restaura a fé na humanidade

Gillian Rogers estava no metrô voltando para sua casa quando se deparou com uma cena encantadora. Um homem amamentava um gatinho filhote. Um momento acolhedor que transmitiu segurança e conforto para Gillian, depois de um dia exaustivo.

O pequeno felino estava enroladinho em uma toalha e Gillian contou mais sobre a cena: “Estava dando mamadeira para ele. Você pode sentir o amor. Senti que meu coração ia explodir ao ver alguém expressar tanto carinho. Eu estava muito imersa no momento.”

asomadetodosafetos.com - Cena de homem amamentando um gatinho no metrô restaura a fé na humanidade
Foto: Arquivo pessoal Gillian Rogers

Depois de apreciar a cena por um momento, a mulher ficou curiosa para saber um pouco mais sobre a história do gatinho. Então, se aproximou do homem para perguntar-lhe os detalhes de como ele chegou ali.

“Conversamos, ele me disse que havia encontrado o gatinho abandonado entre dois prédios.”, contou ela. “O gatinho estava olhando para ele enquanto ele o alimentava. Foi muito reconfortante e eu disse: ‘Obrigada’.”

A conversa não durou muito, porque a mulher havia chegado em seu destino. Mas, mesmo que eles continuassem sendo estranhos para Gillian, ela se sentia grata por ter testemunhado o espírito amoroso entre os dois.

asomadetodosafetos.com - Cena de homem amamentando um gatinho no metrô restaura a fé na humanidade
Foto: Arquivo pessoal Gillian Rogers

“Foi realmente um momento especial. Quando desci do trem, senti como se estivesse andando no ar, me senti feliz, como se isso renovasse minha fé na humanidade. Ainda há pessoas decentes por aí.”

Para a mulher, essa cena foi verdadeiramente comovente, especialmente porque ela é a fundadora do Pet Rescue Squad, uma instituição de caridade dedicada ao resgate de animais. Gillian dedicou grande parte de sua vida a ajudar os animais necessitados, e ver as pessoas fazerem o mesmo traz alegria ao seu coração.

Ela postou a foto do precioso momentos em suas redes sociais e muitas pessoas reagiram com amor ao momento inspirador.

“Eu não tinha ideia de que a foto iria ressoar do jeito que está. Isso me deixa feliz, acho que todos nós precisamos de algo para nos animar.”

Com informações de Protetor dos Animais



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui