‘Cãolivery’: Cães se tornam entregadores de cerveja nos Estados Unidos para evitar aglomerações

Os fundadores da Six Harbours Brewing Company, Mark e Karen Heuwetter, tiveram uma ideia inovadora para os serviços de delivery e colocaram cães para entregar cervejas de sua empresa.

“As pessoas começaram a ver os cachorros nas entregas, e então tivemos a ideia de pedir que eles ajudassem a levar a cerveja para eles”, contou Mark em entrevista para a CNBC. A empresa fica na cidade americana de Huntington, no estado de Nova York.

A ideia principal era trazer uma dose de alegria para seus clientes durante a pandemia. Os cães, por sua vez, adoravam passear de carro e eram sempre levados durante a entrega das bebidas. O útil uniu-se ao agradável.

A partir daí, os goldens retrivers passaram a levar a bebida do carro até o cliente, por uma questão de segurança, e animando o dia de quem recebia as bebidas dos peludos.

Os cães usam uma coleira especial, onde os ‘packs’ de cerveja se encaixam. Os compradores retiram os pedidos diretamente do pescoço dos cachorrinhos.

A ideia inovadora rendeu uma repercussão boa entre os compradores, que sempre desejam tirar fotos com os cães entregadores. Assim, os pedidos da empresa aumentaram, além da quantidade de seguidores das redes sociais.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui