Cachorro perdido finge ter uma perna machucada para conseguir comida e amor

O peludo foi gravado correndo sobre três pernas em um mercado público, buscando a atenção e beneficência dos humanos. No entanto, não demorou muito para expor sua própria verdade: a lesão era apenas uma estratégia.

O cachorrinho de que falaremos agora tem tudo para ganhar o Oscar de melhor desempenho canino do ano; além disso, o motivo pelo qual o fez merece todo tipo de reconhecimento.

Acontece que esse cãozinho aparentemente perdido, de alguma forma, aprendeu a fingir que estava ferido para comover as pessoas e, assim, obter mimos ocasionais e um pouco de comida.

Um vídeo gravado por um transeunte o mostra no meio de sua atuação, em busca de alguma alma caridosa que lhe dê atenção em um mercado público. O peludo anda usando apenas três das pernas por alguns metros, quando de repente abaixa sua pata encolhida e a pousa suavemente no chão, caminhando como se nada tivesse acontecido.

asomadetodosafetos.com - Cachorro perdido finge ter uma perna machucada para conseguir comida e amor
Foto: Reprodução EU AMO MEU PET

A capacidade dos cães de nos sensibilizar é bastante universal, e todos nós sabemos disso. Por isso, muitos internautas destacaram a astúcia desse animal e sua capacidade de sobreviver a qualquer custo.

De acordo com especialistas, os cachorros podem aprender a fingir ferimentos ou dor quando procuram cuidados ou quando fingem fazer o que querem.

Se o mundo canino possui uma Hollywood, este cão é um dos astros!

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui