Sergeant Pepper é um cãozinho cheio de história para contar. Ele se perdeu de sua família em 2014 e foi encontrado sete anos depois, a 16 mil de quilômetros de sua casa.

Foto: Arquivo pessoal

“Sergeant Pepper” (“sargento pimenta”, em tradução livre) é o nome do cãozinho, que faz referência um dos álbuns mais famosos da banda The Beatles. Ele tinha 6 anos quando se perdeu de sua família, na Flórida, em 2014.

Pepper é um cãozinho é mestiço com fortes traços da raça yorkshire terrier. Na época da fuga, sua família fez diversas postagens sobre seu desaparecimento e possível roubo, a notícia se espalhou por todo o país. Mas, seus humanos não tiveram sucesso.

O desaparecimento do peludo foi registrado na policia local. As buscas na vizinhança também foram infelizes e o boletim acabou sendo arquivado, ainda inconclusivo.

Sete anos se passaram e a família do pequeno já não tinha notícias há algum tempo. Até que, em julho de 2021, novas imagens de Sergeant Pepper foram postadas. Desta vez, nas páginas sociais do Controle de Animais do Condado de Eaton.

Eaton fica no Estado de Michigan, na fronteira com o Canadá. As fotos mostravam que o cãozinho tinha sido visto próximo a Charlotte, a capital do condado. A notícia inesperada foi um alívio para sua família. Seu antigo tutor, então, pegou um avião e voou da Flórida para Michigan, para reencontrar seu peludo.

Sergeant Pepper já estava vivendo com outra família, diferente da que o havia levado sete anos atrás, já que seus donos originais garantem que ele foi roubado. A nova família o havia adotado no abrigo do Condado de Eaton.

Foto: Arquivo pessoal

O cão, que hoje já é um ‘senhor cão’, está com 13 anos e finalmente pôde voltar para sua casa original. Nunca saberemos o que realmente esse pequeno peludo passou e qual foi sua jornada atravessando o país.

Foto: Arquivo pessoal

Com informações de Cães Online

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui