Bebê orangotango beija barriga de grávida através do vidro de um zoológico; assista

Essa cena adorável aconteceu em um zoológico no Reino Unido, quando uma mulher grávida encontrou um bebê orangotango e ele ficou tão animado ao vê-la que chegou o mais perto possível através do vidro e beijou sua barriga.

Naomi Davies, 34, de Gloucester, estava visitando o zoológico Twycross com seu noivo Ben Billingham, 40, quando eles pararam no cercado dos orangotangos. O namorado dela começou a filmar o momento, sem esperar que o bebê orangotango se aproximasse da gestante.

Aos quatro meses de gravidez, Naomi disse que ficou “incrivelmente tocada pela doce conexão entre o orangotango e seu bebê”. Após a sugestão de Ben, a mulher encostou a barriga no vidro que separava os dois.

“A mãe orangotango trouxe seu bebê para o vidro e eles estavam olhando para nós”, disse Naomi sobre os momentos que antecederam o momento emocional entre seu bebê e o bebê orangotango.

asomadetodosafetos.com - Bebê orangotango beija barriga de grávida através do vidro de um zoológico; assista
Foto: Reprodução

“Fiquei um pouco emocionada porque minha barriga era muito pequena, não esperava que eles percebessem que eu estava grávida, mas aí o bebê começou a beijar meu caroço. Ele era realmente adorável, eu estava muito animada!”, Naomi concluiu.

Um momento único de ligação entre esses dois bebês de espécies diferentes. Isso nos mostra que os animais, como nós, são especialmente sensíveis e percebem tudo ao seu redor.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui