Assessoria de Glória Menezes diz que atriz deve ter alta em breve

Aos 86 anos, a atriz Glória Menezes, foi infectada com o coronavírus, mas deve ter alta em breve, segundo sua assessoria. Seu marido, o ator Tarcísio Meira, 85, também foi infectado, mas não resistiu às complicações e se foi na manhã desta quinta-feira (12).

A atriz está internada no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo e se encontra em tratamento contra a Covid-19 desde a última sexta-feira (6). Glória teve sintomas leves durante toda a internação e fez o tratamento em um quarto do hospital, enquanto seu marido estava na UTI.

“A senhora Gloria Menezes encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. A paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”, diz o boletim médico assinado por Dra. Carmen Silvia Valente Barbas, Pneumologista e intensivista e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Tarcísio e Glória já haviam tomado a 2ª dose da vacina contra a Covid em março deste ano. É sempre bom lembrar que as vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Por isso, o adequado é sempre seguir as orientações e evitar a propagação do vírus, além da necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis, o quanto antes.

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Glória Menezes nasceu em Pelotas (RS). É atriz de teatro, televisão e cinema, estreou na Globo em 1967 com a novela “Sangue e Areia”. Atuou em mais de 40 telenovelas na emissora.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui