Ana Maria Braga fala do desejo de se apaixonar de novo: “São emoções que me movem”

A apresentadora Ana Maria Braga está solteira desde o inicio do ano, quando terminou seu casamento com Johnny Lucet. A jornalista de 72 anos revelou que deseja encontrar um novo amor. “O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, disse a apresentadora, à revista “Caras”.

Na matéria da revista, com a entrevista com o jornalista Marcelo Bartolomei, Ana Maria aparece em uma foto posando ao lado do filho Pedro, do neto Bento, e da nora, Manuela, e contou um pouco sobre sua nova fase de solteira.

asomadetodosafetos.com - Ana Maria Braga fala do desejo de se apaixonar de novo: “São emoções que me movem"
Ana Maria Braga em família (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”, disse, ao ser perguntada sobre o fim do relacionamento de quase dois anos. “Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”.

Ana também revelou detalhes sobre o momento que contraiu Covid-19, após ter vencido, no ano passado, um agressivo câncer no pulmão.

“O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido. Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”.

Ana Maria é avó de Joana, de 10, Maria, de 6, Bento, de 9 e do recém-chegado Varuna, de 2 meses. Ela revela ser uma avó “descolada, moderna, antenada e bem agitada”. “A verdade é que meus netos que têm que me acompanhar”, disse ela rindo.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é querida. A felicidade bate à nossa porta mas não escutamos porque estamos no fundo do quintal procurando um trevo de quatro folhas para trazer felicidade. Acorda menina!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui