Ana Maria Braga é criticada por gafe ao dizer querer ‘bronzeado’ de repórter negro

A retomada do programa “Mais Você” nesta quinta-feira (05) não foi pacata. A apresentadora Ana Maria Braga, que retornou ao comando depois de ter sido infectada pelo coronavírus, foi muito criticada nas redes sociais.

Enquanto conversava com o repórter Thiago Oliveira, Ana fez um comentário sobre suas férias na Bahia, e disse querer ter o “bronzeado” de Thiago, que é uma pessoa negra.

“Quero até aproveitar e mandar um beijo para todo o pessoal da Bahia, que me recebeu tão bem por lá. Apesar de ser inverno, no inverno baiano chove, então não deu para pegar o seu bronzeado, que acho uma cor linda. Queria voltar assim. Não foi dessa vez”, disse Ana Maria se referindo à cor do jornalista.

O repórter, que ficou visivelmente sem graça após o comentário de Ana, a respondeu: “Desse jeito?”, apontando para seu braço.

Ele seguiu com sua fala, disfarçando a gafe de Ana Maria: “Quem sabe nas próximas férias, mas o bronzeado da Ana está bom”, disse.

Diversos internautas criticaram a apresentadora do “Mais você” e interpretaram a fala como racista. Além disso, o momento gerou diversos comentários nas redes sociais.

Confira as reações dos internautas:

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Gente, o que está acontecendo com a cabeça de vocês hein? Ela ELOGIOU a cor da pele dele. Não criticou, não deu pra notar? Tudo agora é preconceito, é racismo, será que a pandemia deixou as pessoas mais cegas e mais surdas também? Cadê a ofensa? Cadê a agressão? Em que ela ofendeu o rapaz, em que ela pecou e qual o crime que ela cometeu?! Aff Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui