Pare um momento para olhar as seis pedras que você vê abaixo. Sem pensar muito sobre isso, escolha uma. Evite escolher sua cor favorita, escolha aquela que você mais gosta neste exato momento. Seja confiante, não duvide da sua decisão!

Agora que você escolheu vamos ver o que esse cristal revela sobre você.

Pedra #1

A primeira pedra é a Opalite. ela é sutil, mas altamente enérgica. É ideal para meditação. A Opalite melhora a comunicação em todos os níveis, especialmente o espiritual. Você quer apenas liberdade na vida agitada da civilização. Você sente a necessidade de se desconectar e encontrar paz em algum lugar onde seus sentidos e pensamentos internos reinem.

Se você escolheu esta pedra, isso indica que você resistiu às tempestades e agora está muito mais forte e sábio para a experiência. Você possui cicatrizes, mas isso é algo que não precisa ser permanente. Você é um ser sensível e gentil que necessita de proteção.

Pedra #2

A segunda pedra é a Malaquita, que personifica o profundo verde com poder curativo da natureza e representa a beleza inata das flores, árvores, raízes e plantas. É uma pedra de transformação, auxiliando na mudança de situações e proporcionando crescimento espiritual. Ela revela que grandes mudanças na vida estão no seu horizonte.

Muitas mudanças serão de natureza espiritual. Você também pode experimentar mudanças em sua vida amorosa. Este é um bom momento para considerar as escolhas que você tem feito no grande esquema da vida. Você acha difícil estar perto de pessoas negativas e precisa limitar seu tempo com elas para proteger sua própria natureza delicada. Tenha cuidado para não se estender demais e ficar ressentido por dar muito às pessoas.

Aprenda a dizer ‘não’ de vez em quando. Isso não significa que você deve parar de enviar aquele lindo raio de luz às pessoas, apenas esteja ciente de suas próprias necessidades e estabeleça limites para si mesmo. Você também é importante e precisa estar ciente de que receber é tão importante quanto dar – equilíbrio é a chave.

Pedra #3

A terceira pedra é uma Pedra-do-Sol, ela representa abundância. Incentiva a independência e a originalidade, é inspiradora na revelação de talentos e atrai fama e prosperidade inesperada. É um excelente cristal de “boa sorte” para as competições. Se você se sentiu atraído por ele, isso nos diz que você é totalmente otimista.

O futuro para você pode ser brilhante. Passe muito tempo absorvendo o calor curativo do sol à medida que avança. Não perca sua disposição ensolarada! Você gosta que tudo esteja certo em seu mundo, simples, equilibrado ou não, você tende a sofrer de estresse ou preocupação. Você se beneficiaria com estrutura, rotina, organização, escrevendo listas de tarefas. Mas saiba que as coisas não precisam ser perfeitas o tempo todo. Aprenda a acompanhar o fluxo da vida.

Pedra #4

A quarta pedra é uma Obsidiana de Mogno, uma pedra fundamental, mas que também contém um elemento ígneo. É útil para desenvolver a força necessária para se firmar em suas próprias convicções contra qualquer inimigo. Se atraído por esta pedra, seu subconsciente está tentando dizer que é hora de romper com velhos hábitos e rotinas e criar uma nova vida. Lembre-se de como você é sortudo e grato por tudo e não deixe o ciúme invadir sua mente.

Você luta pela perfeição, o que leva à decepção quando sente que não está à altura. Saiba que você é bom o suficiente, acredite ou não.

Pedra #5

A quinta pedra é chamada Howlita, uma ótima ferramenta para se ter durante a meditação porque pode ajudá-lo a concentrar sua mente. Pode promover a serenidade da mente e remover qualquer tipo de pensamento perturbador. Isso o ajudará a se livrar do estresse e da ansiedade, porque ela também é uma pedra calmante poderosa. Se você se sente atraído por esta pedra, mantenha sua mente aberta para mensagens do “outro lado”.

Essas mensagens podem vir de seres de outro mundo ou parentes e entes queridos passados. Mantenha um diário de sonhos e esteja atento às visões ou à sincronicidade. Se você escolheu esta pedra, isso indica que é hora de deixar algo que não serve mais a você.

Mesmo que você sinta que a vida o lançou um obstáculo e que este é o seu destino, não dê seu poder a outra pessoa. Quando você permite que outros tomem as rédeas de sua vida, você dá a eles o poder de criar sua vida. Em vez disso, tome as rédeas e crie a vida que deseja.

Pedra #6

A pedra final é Jaspe Dálmata, que ajuda a harmonizar as emoções e auxilia na manutenção da compostura, mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Essa pedra é uma peça maravilhosa para usar quando você deseja revisar e refletir sobre ações e decisões passadas, portanto, se uma situação semelhante se apresentar você estará preparado para fazer uma escolha mais informada. Esta pedra indica que você adora se divertir e precisa manter as brincadeiras vivas em sua vida.

Procure novas aventuras e faça novos amigos. Você precisa se livrar de algumas crenças limitantes com base nas experiências da infância. Você precisa falar ou tem falado, mas em vez de vir de um lugar de amor, as palavras vieram de um lugar de mágoa, raiva, tristeza, frustração. Você precisa abandonar as feridas do passado e perdoar para que possa seguir em frente, criando realmente a vida que você merece.

Atenção: esse teste foi elaborado apenas para o entretenimento e não possui uma base científica.
Com informações de Mystical Raven

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui