Padre Fábio de Melo fica aos prantos ao contar do dia que viu sua mãe no caixão: “Não conseguia andar”

O querido Padre Fábio de Melo deu uma entrevista ao programa de TV Saia Justa nesta quarta-feira (7) e contou a um pouco mais sobre quando perdeu sua mãe, que em decorrência de complicações da Covid-19.

O religioso contou que a situação já estava difícil nas primeiras crises de falta de ar que sua mãe teve: “Eu lembro que a equipe que cuidava da minha mãe permitia que eu falasse com ela. Quando ela teve a primeira crise falta de ar me mostrou como a doença era cruel. Eles me ligaram pra ela se acalmar porque muita gente é intubada antes da hora por culpa da ansiedade”, afirmou.

Comovido, Padre Fábio lembrou do exato momento em que ela precisou ser sedada após o agravamento da doença

“Eu lembro como se fosse hoje: ela do lado de lá e eu dando a ela o que era de mais sagrado, que era o ser padre. Eu fui fazer uma oração como se eu estivesse em paz. Eu falei: agora a senhora vai dormir um pouquinho porque está muito cansada. A última frase dela pra mim foi: “vai ficar tudo bem”’, contou.

Ele continuou contando, muito abalado, sobre o momento do funeral de sua querida mãe e as exigências de uma morte causada pela Covid-19.

“Você não poder velar, não sei como ela foi sepultada. Ela era tão vaidosa, a gente não pode colocar o vestido que ela gostava. Sabe aquela cena que você não vai esquecer? Quando eu cheguei na porta do cemitério, desci do carro, eu vi o caixão da minha mãe. Eu não conseguia andar e falava: nessa caixa tá a mulher que mais amei na vida. Eu fiz duas faculdades, mas nada supera o que minha mãe me ensinou”, disse ele emocionando seus entrevistadores.

Padre Fábio de Melo também fez uma linda homenagem a sua mãe nas redes sociais e comoveu seus seguidores com as palavras. O desabafo tocante veio quando o Padre passou o primeiro Dia das Mães sem a Dona Ana Maria Melo.

Com informações de UOL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui