Leia o desabafo emocionante que o viúvo de Paulo Gustavo fez para seus seguidores

Thales Bretas é médico e viúvo de Paulo Gustavo, ator e comediante que foi vítima da Covid-19. Thales têm dois filhos com o ator e usou suas redes sociais para fazer um desabafo emocionante sobre a saudade que sente do parceiro, que faleceu há dois meses.

“21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir”, escreveu o dermatologista.

 

asomadetodosafetos.com - Leia o desabafo emocionante que o viúvo de Paulo Gustavo fez para seus seguidores
Foto: Reprodução Instagram

Thales continuou falando um pouco sobre sua rotina após a partida de seu marido.

“Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: ‘que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar’. Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina? Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente. Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você!”, finalizou.

asomadetodosafetos.com - Leia o desabafo emocionante que o viúvo de Paulo Gustavo fez para seus seguidores
Foto: Reprodução Instagram

O marco de dois meses após o falecimento de Paulo Gustavo movimentou as redes sociais, muitos famosos postaram suas homenagens ao querido ator que marcou o Brasil e o mundo com seu humor único, seu discurso comovente e sua representatividade.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui