Jornalista responde às humilhações que recebeu por vender comida na rua: “Sem medo do sucesso!”

Karla Villarroel é uma jornalista boliviana que trabalha para o canal ‘Cadena A Red Nacional’ e recebeu inúmeros comentários negativos quando foi vista vendendo sanduíches de frango e empanadas nos fins de semana para complementar seu salário.

Villarroel compartilhou um texto no Facebook onde explica esse impasse e detalha as palavras de uma mulher que a escreveu quando a viu em seu trabalho de vendas. Mesmo Karla não devendo explicações para ninguém, sua resposta foi verdadeiramente magistral: “Não tenho vergonha. Sem medo do sucesso!”, ela comentou.

asomadetodosafetos.com - Jornalista responde às humilhações que recebeu por vender comida na rua: "Sem medo do sucesso!”
Foto: FB: Karla Beahed Villarroel Vaca

“Foi assim que respondi à senhora que me escrevia para zombar de mim por vender empanadas e sanduíches nos fins de semana. Ela me disse zombeteiramente: ‘O que aconteceu, Karla? O jornalismo não lhe dá dinheiro? Quão baixo você chegou? Não te da vergonha?’. Eu só ria e dizia a frase no começo (…) Eu sabia que não valia a pena e não preciso explicar mais nada para ela”, escreveu a jornalista no Facebook.

Para Karla, existem ações que são realmente constrangedoras, como roubar e “ser medíocre por zombar do desejo de uma pessoa de progredir”. Ela está em busca de uma renda extra e está fazendo isso de forma honesta e humilde, “sem machucar ninguém e sem depender de ninguém”, então esse tipo de comentário degradante está longe de ser relevante.

Em uma entrevista que ela deu a um meio de comunicação local depois que sua publicação se tornou viral, Karla apontou que ela queria “enviar uma mensagem” a todos os seus seguidores que já passaram por algo semelhante.

asomadetodosafetos.com - Jornalista responde às humilhações que recebeu por vender comida na rua: "Sem medo do sucesso!”
Foto: FB: Karla Beahed Villarroel Vaca

Além disso, ela disse que sua mãe a incentivou a vender comida de rua e que seus colegas lhe disseram que ela deveria construir um site e institucionalizar seu negócio de empanadas.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui