O dinheiro irá para American Legion Post 107, um abrigo localizado em Hoboken, nos Estados Unidos, que possui 6 unidades habitacionais de baixo custo para ex-militares em dificuldades financeiras. Com a doação, mais 18 unidades serão construídas.

Como em toda a pandemia, Jon Bon Jovi mais uma vez ganhou as manchetes por uma generosa doação à caridade em tempos difíceis.

Foto: Reprodução AP News

Desta vez, o artista doou a importante quantia de 100 mil dólares (500 mil reais) para a ampliação de um abrigo social localizado em Hoboken (New Jersey, EUA) que acolhe veteranos de guerra norte-americanos em dificuldades financeiras.

Acontece que em 2012, o abrigo, anteriormente chamado American Legion Post 107, foi destruído pelo furacão Sandy.

Por este motivo, o processo de reconstrução considerou um edifício mais sólido e à prova de inundações, com seis unidades habitacionais a preços acessíveis para esses veteranos.

A doação – que veio por meio da Fundação JBJ Soul do cantor – vai ajudar a construir mais 18 dessas unidades, que virão mobiliadas e prontas para morar.

“Sabemos que ter até um veterano de guerra na rua já é demais. São heróis que serviram ao nosso país e se sacrificaram por ele, e agora precisam de uma mão amiga”, disse o comandante John Carey, Hoboken posto 107, em comunicado à imprensa.

Foto: hMag

Mais uma vez, o Sr. Bon Jovi está dando um exemplo para todos nós.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui