Quando entramos no Instagram e em outras redes sociais, recebemos uma tempestade de corpos magros e malhados. Parece até que só pode usar a internet quem tem esse tipo de corpo.

Felizmente, muitas influencers com corpos reais estão ganhando espaços nessas plataformas. O movimento ‘body positive’ é cada vez maior e já temos diversas referências de mulheres reais no mundo online.

 

Uma delas é a instagramer Karina Irby, que já está cansada das críticas e comentários maldosos sobre seu corpo.

Foto: Instagram / Karina Irby

Karina é modelo e tem 31 anos. Ela incentiva o movimento ‘body positive’ e não tem medo de mostrar ao mundo seu corpo “imperfeito”. Atualmente ela tem mais de 1 milhão de seguidores, mas sempre há quem a critique por considerar que seu corpo não atende aos padrões de beleza.

Foto: Instagram / Karina Irby

“Por favor, nunca deixe outra pessoa não solicitada a fazer comentários de ódio, irritá-la. Fique firme e deixe sua confiança deixá-lo envergonhado”, ela pediu a seus seguidores.

Foto: Instagram / Karina Irby

Se a modelo Karina Irby tem certeza de algo para o futuro, é que continuará a postar suas fotos no Instagram e com certeza não usará o Photoshop para cobrir celulite ou estrias, nem fará poses irritantes que a deixem mais magra. Karina, como toda mulher, só quer ser feliz com seu corpo e saúde.

Um grande exemplo de aceitação, mostrando ao mundo que a beleza é subjetiva e que a opinião mais importante sobre nós é a nossa.

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui