Sandy mora no estado do Arizona, nos Estados Unidos e recentemente recebeu uma visita inesperada: uma gatinha grávida. A peluda foi em busca de abrigo e alimento, além de proteção para seus filhotes que estavam por vir. Ainda bem que ela foi para a casa certa!

Sandy, quando abriu a porta, se deparou com a felina, que entrou na residência imediatamente. A americana nem sequer questionou a invasão e recebeu a pequena.

Foto: Instagram/@chaos.in.cat.shape

Dois dias depois da visita inesperada, a gatinha deu à luz. Mas, o que Sandy não esperava era que viriam cinco lindos filhotes. A mulher, infelizmente não tinha condições de criar todos e pediu ajuda para o abrigo de animais Jin’s Bottle Babies.

“Quando fui buscá-los, a mãe gata (chamada Jade) veio até mim para coçar o queixo”, declarou Jen, responsável do abrigo, ao Love Meow.

Foto: Instagram/@chaos.in.cat.shape

O abrigo recebeu muito bem todos os gatinhos, junto da mamãe protetora que atendia todas as necessidades dos pequenos. A gatinha Jade, por ter passado muito tempo na rua não se acostumou muito bem com o abrigo e às vezes preferia dormir no chão do que em sua caminha.

Por sorte um dos seus filhotes, chamado Hunter, ajudou sua mãe a superar os traumas e se familiarizar com os felinos e voluntários do abrigo.

Foto: Instagram/@chaos.in.cat.shape

Jade e Hunter era muito apegados e conseguiram ser adotados pela mesma família. Já, os outros integrantes da família foram adotados todos juntos!

 

“Eles vieram com um toque de sorte o tempo todo, desde Jade encontrar a pessoa perfeita para acolhê-la a ter um nascimento seguro, a Hunter indo com sua Jade favorita para sua casa para sempre, e todas as outras quatro crianças encontrando sua casa juntos”, Jen compartilhou com Love Meow.

Foto: Instagram/@chaos.in.cat.shape

Nada melhor do que ler histórias que acabam bem. Lembrando mais uma vez: adotar é um ato de amor. Não compre, adote!

Com informações de Amo meu Pet

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here