Com apenas 7 anos, esse garotinho foi o herói de seu pai e de sua irmã mais nova na Flórida, nos Estados Unidos. O menino nadou durante uma hora em um rio, até que chegou a margem e conseguiu ajuda.

A família estava em um barco pescando e as crianças estavam na água. A irmã mais nova, chamada Abigail de apenas 4 anos foi arrastada pela correnteza.

Steve, Abigail e Chase. (Foto: Reprodução)

O menino de 7 anos, chamado Chase Poust, afirma que se soltou também para continuar com ela, sendo a garota a única com colete salva-vidas.
O pai das crianças então pulou na água para tentar alcançar a menina mais nova, e o menino, começou a nada em direção à margem.

“Tentei ficar com os dois. Gastei todas as minhas energias. Ela escapou de mim”, disse o pai, Steve, ao canal local WJXT.

O pequeno Chase continuou nadando, no estilo cachorrinho e boiando de costas para descansar. “A correnteza estava indo para o lado contrário do barco e da margem, então estava muito difícil de nadar naquele dia”, afirmou o garoto.

Chase. (Foto: Reprodução)

Passou-se uma hora e o garotinho conseguiu chegar à margem e sair do rio, correndo para a casa mais próxima com o objetivo de pedir ajuda.

Equipes do departamento de bombeiros e resgate, do xerife e comissão de preservação da vida selvagem locais encontraram Steve e Abigail mais de 1,6 km de distância do barco.

Chase e Abigail. (Foto: Reprodução)

Chase é um pequeno grande herói!

Com informações de G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here