Garçonete chora ao receber bilhete de agradecimento de uma mulher que perdeu o marido

Lidar com a perda de um ente querido é algo para o qual ninguém está preparado. É ainda mais doloroso quando é uma pessoa muito próxima e companheira. Em momentos tão difíceis como esses qualquer detalhe de gentileza é válido para levantar o ânimo.

Gentileza foi o que essa garçonete serviu quando atendia uma senhora que havia recentemente perdido o marido. Ela não sabia, mas tratou-a com delicadeza e ofereceu-lhe um serviço confortável. Sua atenção teve um impacto importante na mulher, que não se sentia feliz desde que se despediu do amor de sua vida.

Sendo assim, antes de sair do restaurante, a viúva decidiu deixar um pequeno bilhete de agradecimento para a garçonete, junto com a gorjeta. A trabalhadora ficou tão emocionada que postou a história em sua conta na rede social Twitter.

“Muito obrigado pelo seu amável serviço. Esta foi a primeira vez que comi sozinha desde que meu marido faleceu. Eu esperava que pudesse superar isso”, dizia o texto escrito em caneta esferográfica em um pedaço de papel, em cima das notas de gorjeta.

asomadetodosafetos.com - Garçonete chora ao receber bilhete de agradecimento de uma mulher que perdeu o marido
@alienpopstarr / Twitter

A garçonete contou que ficou emocionalmente afetada pelo ocorrido, mas também disse que essa situação, embora tenha partido um pouco seu coração, lhe trouxe alegria. Afinal, seu bom trabalho pode render um bom momento para os clientes.

asomadetodosafetos.com - Garçonete chora ao receber bilhete de agradecimento de uma mulher que perdeu o marido
@alienpopstarr / Twitter

“Eu sofro. O meu sorriso é verdadeiro e é porque estou muito feliz”, comentou a jovem, que compartilhou uma fotografia dela chorando ao ler o bilhetinho.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui