Documentário sobre a vida de Chorão em três episódios será exibido esse fim de semana

Foi anunciado nesta quinta-feira (8) que o documentário “Chorão: Marginal Alado”, sobre a vida do cantor, será exibido nesta final de semana pela MTV.

O especial terá 3 episódios e o primeiro vai ao ar neste domingo (11), às 22h (horário de Brasília). O restante dos episódios serão transmitidos na segunda (12) e terça-feira (13), também às 22h.

A última parte estará sincronizada ao Dia Mundial do Rock e será uma bela homenagem ao cantor tão querido pelos brasileiros. A produção foi lançada em abril deste ano nos cinemas e plataformas de streaming.

A história de vida de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão é mostrada no documentário. Nos episódios, a essência de sua importância para a música brasileira e seu legado são perceptíveis.

asomadetodosafetos.com - Documentário sobre a vida de Chorão em três episódios será exibido esse fim de semana
Foto: Reprodução Slapsh

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Junior, é considerado um dos maiores cantores de rock da história do país e viveu uma vida de extremos.

Os produtores afirmam que o filme mergulha na essência dele e revela nuances do artista através de entrevistas com familiares, amigos, parceiros de música, do skate e pessoas influentes do mercado fonográfico.

Além de abordar temas como a relação conturbada com o amigo e parceiro de banda, Champignon, a paternidade, amor, relação com os fãs, trabalhos sociais, a vida de Chorão nos negócios e seu vício.

“Chorão: Marginal Alado” é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da MTV e distribuição da O2 Play. A obra ganhou o título de Melhor Documentário Nacional no Voto Popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, e, no mesmo ano, também participou do Festival do Rio.

Com informações de TecMundo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui