Coca-Cola transparente e com sabor diferenciado é a nova febre do Japão

O Japão é um país que sempre possui diversas novidades que às vezes nem chegam ao ocidente. Dessa vez, a coisa que mais está em alta no país são as bebidas claras, desde chás até cafés, e a mais recente delas é a Coca-Cola Clear.

A marca de refrigerantes aderiu à tendência e decidiu lançar uma versão transparente do refrigerante tão famoso. A nova linha não possui cor e conta com um leve sabor de limão. O mais impressionante? O sabor é idêntico ao da versão original com limão que é vendida nos Estados Unidos.

A novidade já foi testada e o site Japan Today foi o primeiro a testar a novidade antes mesmo de seu lançamento oficial. “Nós demos um bom gole, sentamos para avaliar o sabor, e ficamos surpresos ao descobrir que tinha o mesmo sabor da Coca-Cola. Havia um toque de limão, mas o sabor distinto estava lá”, revelou a avaliação.

O gosto familiar e a aparência completamente diferente são capazes de nos confundir um tanto! Agora, o mais importante é não confundir o refri com água (Cristiano Ronaldo que o diga).

A Coca-Cola Clear foi desenvolvida ao longo de todo um ano e é mais refrescante do que doce, já que o caramelo foi retirado da formulação para possibilitar a aparência transparente.

Por enquanto, o refrigerante é vendido somente no Japão, mas a curiosidade para prova-la aqui já é muita! Ansiosos?

Com informações de VIX



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Quero não, obrigada. Nada como um suco natural de laranja ou limão ou maracujá ou de abacaxi ou melancia, sem conservante, acidulante, corante ou sabe-se lá o que mais que a gente não precisa mas consome por vicio ou “status”. Fruta na embalagem natural da casca dela mesma, bio degradavel e saudável não tem comparação. Ao invés de queimar as pestanas inventando novidades, bora voltar ao colo da Mãe Terra pra ser feliz de novo e, claro, ter muito mais saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui