Essa história cômica aconteceu em uma pequena cidade da costa leste dos Estados Unidos, chamada Greenville. A fuga da cadelinha foi em 4 de julho de 2021, quando a peluda se assustou com o barulho de fogos de artifício e acabou escapando.

Nos Estados Unidos esse dia é cultural e todos os norte-americanos têm o costume de comemorar o aniversário da Independência do país. Por isso, os fogos.

A cachorrinha de um ano e meio, chamada Rajah fugiu da casa e não foi vista pela vizinhança, deixando seus donos extremamente preocupados . Rajah sumiu no final da tarde e permaneceu pelas ruas até a madrugada seguinte.

Sua dona, chamada Mary Lynn, contou que escutou os fogos de artificio e imaginou que sua cadelinha ficaria assustada. No mesmo instante, Mary foi verificar o quintal mas encontrou apenas o outro cão da família, Rajah havia desaparecido.

Mary e seu marido Ryan Lynn fizeram um post no Facebook, avisando do desaparecimento e também a procuraram pelas ruas próximas. Mas, não tiveram sucesso.

A busca durou quase oito horas e o casal não encontrou a filha peluda. Eles voltaram para casa e continuaram a busca online, pesquisando abrigos de cães em Greenville que poderiam ter encontrado Rajah.

Até que, a campainha tocou. Mary e Ryan imaginaram que poderia ser alguém com notícias de Rajah e acionaram o monitor da câmera de segurança. A imagem que eles viram foi um alívio, uma fofura e uma piada! Era Rajah.

Foto: Reprodução Youtube

A pequena não apenas encontrou o caminho de volta, mas também anunciou a própria chegada, com o toque da campainha e as imagens no monitor. Foi uma aliviante surpresa.

Mary contou que não sabe como a cadelinha aprender a tocar a campainha, uma vez que nunca foi ensinada. Com certeza ela é uma cachorrinha muito esperta! Rajah voltou para casa um pouco suja, com alguns espinhos enroscados no pelo, mas estava bem.

É sempre bom lembrar que os fogos de artifício são extremamente maléficos aos nossos bichinhos de estimação, que escutam em proporções muito maiores. Eles ficam assustados e desesperados. Sendo assim, podemos encontrar novas maneiras de comemorar as datas importantes: um almoço em família, uma festa com os amigos, uma boa taça de vinho e uma noite gostosa com nossos melhores amigos peludos!

Com informações de Cães Online

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Fogos de artifício são armas letais que podem matar atropelados os cães de estimação que fogem enlouquecidos. Causam dor e sofrimento aos seus tutores, cobrem de luto os lares outrora felizes quando não agravam problemas de saúde de idosos, bebês e pessoas especiais, que podem enfartar ou surtar. Criminosos são os humanos que festejam e comemoram enquanto ocasionam irreversíveis tragédias por conta de seu egoismo e insensatez. Rajah voltou para ser feliz de novo e fazer felizes os seus amores. Outros não voltam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui