Cãozinho pinscher oficializa sobrenome dos donos em cartório no interior do Amazonas

O município de Tabatinga, que fica a 1.106 quilômetros de Manaus possui um novo cãozinho registrado. O casal dono no pinscher registrou o peludo nesta sexta-feira (9).

O pequeno é tão leal à família que Rafael Tavares e Ádila Pires decidiram registrá-lo no cartório. O cãozinho se chama Scooby e está com a familia há um ano e meio. Ele foi presente dos pais ao pequeno Luiz Henrique, o filho do casal.

No dia do registro, o peludinho recebeu um tratamento especial, ganhou uma roupinha nova para ficar elegante para a ocasião realizada no cartório da cidade.

asomadetodosafetos.com - Cãozinho pinscher oficializa sobrenome dos donos em cartório no interior do Amazonas
Foto: Reprodução G1

No local, o casal foi orientado sobre a lei 6/015 de 1973, que trata da guarda do animal de estimação. A funcionária Lizandra de Oliveira, auxiliar de cartório, explicou que a família passa a ser a responsável por Scooby até o fim de sua vida.

A “identipet” é uma certidão que contém as características do bichinho. No documento, consta a foto do animal e a assinatura do novo membro da família.

asomadetodosafetos.com - Cãozinho pinscher oficializa sobrenome dos donos em cartório no interior do Amazonas
Foto: Reprodução G1

Depois de ter sido registrado, o tão amado “filho do coração” teve seu nome oficializado com o sobrenome de sua família: Scooby-Doo Pires Graça Tavares.

Não é o máximo?

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui