5 motivos para assistir nova série da Disney “Monstros no Trabalho”

O primeiro filme de Monstros S.A. estreou há duas décadas, no ano de 2001 e se tornou um clássico da Pixar. Os personagens são tão queridos até hoje que, além dos filmes que vieram depois, a produção ganhou um spin-off.

A série animada “Monstros no Trabalho” (2021) é uma produção original do Disney+ e mostra Mike e Sullivan em novas aventuras depois do final do primeiro filme.

A dupla agora está no comando da empresa Monstros S.A., que teve uma série de mudanças, já que agora o objetivo dos monstrengos é fazer com que as crianças riam, para que gerem eletricidade para a cidade.

Mas, não vai ser fácil para todos os funcionários se adaptarem às novas regras da empresa.

Os dois primeiros episódios estrearam no Disney+ nesta quarta, 7 de junho. Os próximos serão lançados semanalmente, também às quartas, assim como todas as produções originais do streaming.

Quem é fã de Monstros S.A. não pode deixar de conferir e quem nunca conferiu a produção, é uma ótima hora para começar. A história é cativante, tanto para adultos como para crianças e carrega uma série de lições importantes.

asomadetodosafetos.com - 5 motivos para assistir nova série da Disney “Monstros no Trabalho”
Foto: Reprodução Disney+

Confira agora uma lista de 5 motivos para assistir a nova produção da Disney+:

A sensação de nostalgia

A trama de Monstros no Trabalho se passa logo após do fim do primeiro filme, é praticamente uma continuação da animação. Sendo assim, é inevitável que aquela sensação boa de nostalgia venha à tona.

Mike e Sullivan continuam sendo os protagonistas da trama e aqueles que assistiram o filme várias vezes no início dos anos 2000 vão perceber diversas referências e detalhes que são perfeitos para matar a saudade de Monstros S.A..

Para todas as idades

As produções da Disney, apesar de serem animações, não são feitas somente para crianças. Elas são perfeitas para adultos também! Monstros no Trabalho é capaz de conquistar todas as gerações, desde os mais novos que não tiveram tanto contato com o filme original, até os mais velhos que assistiram a estreia em 2001.

O seriado é perfeito para criar aquele momento em família!

Os episódios são curtos

A série terá apenas 10 episódios na sua primeira temporada, com cerca de 25 minutos cada. Então, é aquele entretenimento que encaixa certinho nas pausas do almoço ou no fim da noite.

asomadetodosafetos.com - 5 motivos para assistir nova série da Disney “Monstros no Trabalho”
Foto: Reprodução Disney+

Humor

Os sustos das crianças não é mais prioridade da Monstros S.A., agora, seu foco é o humor! E, obviamente, essa mudança na trama fez com que as cenas mudassem também, se tornando muito mais leves e cômicas.

Novos personagens

Apesar de Mike, Sullivan e Celia ainda fazerem parte do elenco, na maior parte do tempo os novos personagens roubam a cena. O novo contratado da empresa, Tyler, é um dos principais. Ao lado da equipe de instaladores composta por outros monstros como Val, Frizt, entre outros, eles contagiam e protagonizam diversos momentos divertidos.

Com informações de The Rolling Stones



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui