Existem espécies que, independentemente de suas diferenças, podem sentir uma conexão como se fossem pais e filhos. E foi isso que aconteceu para uma tartaruga e alguns filhotes de cachorro, que apesar de serem muito diferentes, não hesitaram em demonstrar o seu amor e carinho.

O caso aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, onde um grupo de quatro filhotinhos de cachorro foram abandonados na propriedade de um homem que os levou dentro de uma caixa para um abrigo de animais da região.

Porém, no momento em que os pequenos chegaram ao local, uma das voluntárias chamada Andrea percebeu que eram muito jovens, por isso levou-os para casa para cuidar deles até terem uma idade mais avançada.

O engraçado é que na casa de Andrea já havia outro animal que ela resgatou: Golias, uma grande tartaruga de 36 quilos que já tinha laços estreitos com sua dona, então a mulher não sabia como os cachorrinhos ou sua tartaruga reagiriam ao curioso encontro.

Mas longe de toda a lógica, os cães e a tartaruga tornaram-se inseparáveis e agora são como se fossem uma família que se conhece há toda a vida. Na verdade, segundo Andrea, foram os cães que se aproximaram primeiro da tartaruga, pois um dia ela os encontrou brincando dentro da gaiola.

YouTube PAWsitive

Para os filhotes é como se Golias fosse uma figura materna, pois se aproximam dele quando estão com frio e quando vão dormir. Eles até escalam seu casco de maneira amigável.

Golias é agora a família que esses filhotes nunca tiveram. Aos poucos ele se transforma em um suporte para que eles possam crescer de forma saudável e com confiança em si mesmos!

YouTube PAWsitive
YouTube PAWsitive
YouTube PAWsitive
YouTube PAWsitive

Com informações de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here