Triatleta argentino comemorou antes da linha de chegada e foi ultrapassado; assista

Mateo Bustos é um triatleta argentino que mostrou muito bem que não devemos cantar vitória antes da hora. Mateo virou motivo de piada quando protagonizou uma cena um tanto quando bizarra, neste domingo (20).

Quando estava no final da corrida, em Sagunto, na Espanha, ele decidiu desacelerar e comemorar a vitória antes mesmo de ultrapassar a linha de chagada. Mas ele não havia reparado que um adversário estava logo atrás dele. O adversário o ultrapassou e venceu a corrida.

O vídeo viralizou nas redes sociais. De som de fundo, podemos perceber uma mulher ironizando o ocorrido e dizendo:”Corre! Como pode ser tão burro?” esbravejou.

Bustos disse que assistiu ao vídeo mas ficou incomodado com o comentário da mulher: “Recebi o vídeo 5 horas depois da corrida. Quando parei para vê-lo e ouvi ‘idiota, eles te pegam’. Esse tipo de comentário, a princípio, me incomodou”, desabafou o atleta.

Entretanto, Mateo completou sua fala de forma descontraída: “É uma história que mais tarde eu vou relembrar com meus amigos”.

Assista ao vídeo:


Que bom que ele levou na esportiva!

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Serve para a vida também, quando super valorizamos a própria atuação em qualquer atividade, festejando antes da hora, enquanto os mais espertos e silenciosos nos ultrapassam e vencem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui