Ginny Burton é uma mulher muito forte que conseguiu sair do mundo das drogas e atingir um dos objetivos mais importantes de sua vida, tornar-se profissional aos 48 anos. Além disso, ela conseguiu atingir um estilo de vida saudável e tranquilo.

A estrada dos vícios pode ser um caminho sem volta, por isso, as pessoas que conseguem superar e se livrar das dependências, merecem muito reconhecimento. Por isso, Ginny mostra com orgulho suas conquistas e em uma publicação no Instagram , ela mostrou sua evolução. Se não soubéssemos da história, diríamos que são pessoas diferentes.

Ginny Burton

“Que tal isso para motivação? Sinceramente, pensei que morreria em um banco de parque com uma agulha no braço ou um tiro na cabeça. Nunca em um milhão de anos eu teria pensado que minha vida seria como é hoje”, escreveu a mulher, mostrando uma foto de como era antes, seguida de uma hoje em dia.

Ginny Burton

“Pare de se desprezar. Você não sabe o que o amanhã trará, então pode começar hoje. Vejo essas fotos e tenho vontade de chorar”, acrescentou.

Ginny Burton

Era importante para Burton reconhecer seus problemas e saber que não era tarde demais para consertá-los. Hoje, ela possui um Ciências Políticas e continua a estudar, além de ser adepta de esportes como caminhada, corrida e ciclismo.

“Vou fazer 50 anos quando me formar no programa de mestrado e posso seguir em frente! É necessário que pessoas como eu se tornem professores universitários. Talvez ir à frente , quem sabe! “, disse.

Ginny Burton

Sua evolução não é apenas um orgulho para ela, mas para seu ambiente e sua comunidade. O Departamento de Polícia da cidade de Bellevue, no estado de Washington , Estados Unidos , aplaudiu o avanço de Burton.

Ginny Burton

“Sua perseverança inspira a todos nós, Ginny. Em nosso ramo de trabalho, muitas vezes entramos em contato com pessoas que estão em um ponto muito inferior em suas vidas. Seus sucessos lembram a todos nós como o espírito humano é poderoso e resistente”, escreve a conta da polícia da cidade.

Ginny Burton

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui