Simone explica o porquê teve que fazer cirurgia de retirada de útero: ‘Tentei de tudo’

Simone, da dupla ‘Simone e Simaria’, está em recuperação de uma cirurgia chamada histerectomia, para a retirada do útero. A cantora postou um vídeo nesta quinta-feira (3) explicando os motivos do procedimento.

A artista, com 37 anos, recebeu o diagnóstico de adenomiose, doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero.

Ela estava com sangramento contínuo por três meses após o parto da caçula, Zaya, e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Em seu vídeo, Simone mostra o antes e depois da operação, sem perder o humor e a fé.

asomadetodosafetos.com - Simone explica o porquê teve que fazer cirurgia de retirada de útero: 'Tentei de tudo'
Foto: Reprodução/Youtube

“Tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios. Estou emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás de que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Deus não erra. Creio que ele já está no hospital com a equipe de anjos para cuidar de mim. Toda cirurgia gera um pouco de medinho, mas vai dar tudo certo”, conta ela minutos antes de ser levada para a sala de cirurgia.

asomadetodosafetos.com - Simone explica o porquê teve que fazer cirurgia de retirada de útero: 'Tentei de tudo'
Foto: Reprodução/Instagram

“Depois que tive a Zaya, não parei de sangrar e aí começamos a investigar para ver qual seria o problema. Descobrimos que eu estava com a adenomiose. Tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e introdução do (DIU) Mirena, mas, mesmo assim, não parou de sangrar. Então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, detalhou.

A cantora, que também é mãe de um menino de 6 anos revelou: “Estou bem melhor, graças a Deus”.

Com informações de GShow



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui