Príncipe Harry quer se reconciliar com família real e faz revelação

O polêmico Príncipe Harry voltou ao Reino Unido para presenciar a inauguração de uma estátua em homenagem à princesa Diana, sua mãe, morta em 1997.

Harry tem contatado amigos próximos e mostrado certa tristeza. De acordo com o jornal britânico “The Mirror”, o duque de Sussex também está com “saudade de casa” e quer se reconciliar com a família. Ele vem sendo alvo de ataques em entrevistas recentes, onde o tema geralmente é sua relação com o restante da família real.

O neto mais novo da Elizabeth II fez parte de diversas polêmicas e revelações sobre a família real. Já acusou os membros de racismo e negligência desde que deixou de ser um membro sênior da “firma” e se mudou para os Estados Unidos com a mulher, Meghan Markle, no ano passado.

asomadetodosafetos.com - Príncipe Harry quer se reconciliar com família real e faz revelação
Foto: Reprodução Metrópoles

“Disseram-me que Harry tem dito aos amigos que gostaria de se reconciliar e está disposto a admitir alguns dos erros que cometeu”, contou o historiador Robert Lacey.

“Ele tem telefonado tristemente para os amigos do Reino Unido nas últimas semanas, desde que suas queixas públicas contra o príncipe Charles (seu pai) foram tão mal recebidas.”, completou.

O auge do distanciamento de Harry com sua família foi após seu casamento com Meghan Markle. Mas, a situação piorou ainda mais depois que o casal deu uma entrevista à Oprah Winfrey, que foi comentada em todo o mundo.

asomadetodosafetos.com - Príncipe Harry quer se reconciliar com família real e faz revelação
Foto: Reprodução Metrópoles

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui