“Pobreza não significa sujeira”: jovem conquista a web ao mostrar sua casa humilde e organizada

As fotos dessa casa foram compartilhadas por sua dona nas redes sociais, ocasionalmente no Twitter. A reação dos usuários foi tal que obteve milhares e milhares de interações, que geralmente parabenizavam e admiravam o post.

Na publicação da jovem (identificada como Abiodun Ford), ela enfatiza que “pobreza não significa sujeira”. A frase apropriada nos dá uma lição real.

asomadetodosafetos.com - “Pobreza não significa sujeira”: jovem conquista a web ao mostrar sua casa humilde e organizada
Twitter @AbiodunFord

Ele atraiu aplausos em toda a Internet. Nas fotos, você pode ver a casa humilde MUITO arrumada, limpa e com tudo no lugar. Um lar que recebe um carinho imenso, mesmo sendo tão simples.

Sua casa é muito simples e humilde, mas sem dúvida chama a atenção por outros atributos. Por dentro, como mostram as fotos, TUDO é absolutamente arrumado e parece não ter nem um fiapo no chão.

asomadetodosafetos.com - “Pobreza não significa sujeira”: jovem conquista a web ao mostrar sua casa humilde e organizada
Twitter @AbiodunFord

Na primeira foto dá para ver o lado de fora da casa, sem lixo no chão e com plantas bem cuidadas. Por dentro, móveis de bambu perfeitamente alinhados preenchem o espaço, junto com uma televisão e outros objetos decorativos.

Muitos não concordaram com a frase da jovem, argumentando que a pobreza não deve ser romantizada. Mas, para a jovem que vive nesta casa, sua organização, decoração e limpeza devem sim ser motivo de orgulho!

Uma casa cuidada com amor reflete na vida das pessoas. Um ambiente organizado é imprescindível para a bem-estar. E ela está de parabéns!

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui