Clélia Rodrigues é uma mulher que sempre sonhou em ser maquiadora, ela é mineira e mora na cidade de Teixeiras. Clélia nasceu com uma condição que a faz não conseguir movimentar seus braços. Hoje, muito do que se faz com as mãos, ela consegue fazer com a boca.

Radrigues conta com muito orgulho que sempre teve habilidade com as atividades conhecidas como “manuais”. Ela sempre teve facilidade em colocar a linha na agulha, desenhar, e maquiar!

A falta da mobilidade foi um obstáculo, mas não a impediu de fazer atividades cotidianas e até mesmo desenvolver seu talento. Clélia sempre se esforçou para se independente e ter autonomia nas decisões e tarefas do dia dela.

A condição de Clélia é chamada artrogripose, e é caracterizada por deformidades e rigidez nas articulações, que impedem o paciente de se movimentar gerando intensa fraqueza muscular.

No caso da maquiadora, ela nasceu com as pernas levantadas para cima, grudadas na cintura; os pés ficavam em contato com as orelhas; e os braços ficavam sempre para baixo, sem movimento.

A maquiadora conta que na escola era sempre uma das primeiras a copiar as informações do quadro em seu caderno. Além disso, também revela seu amor pela cozinha, onde, apesar de cortar carnes e legumes seja uma tarefa um pouco mais complicada, ela está sempre na cozinha testando receitas para o marido e a filha.

Sobre seu amor pela maquiagem, Clélia consegue com lápis e pinceis na boca, fazer arte com os pózinhos coloridos! Ela sempre traz muita delicadeza nas makes que faz e surpreende com seu trabalho. “Seu trabalho é incrível, arrasa demais”, comentam seguidores de Clélia.

Ela viralizou após publicar um vídeo no TikTok mostrando o contraste entre a vida pessoal e profissional. A publicação teve mais de 4,6 milhões de visualizações só no aplicativo!

@cleliarodriguesmakeupp#tentemeimitar #deixaeumepresentar #trabalhoemcasa #desenvolvimentopessoal #fyy #viraliza #viral #FY #foryoupage #amareloazulebranco #make #makeup

♬ Amarelo, azul e branco – ANAVITÓRIA & Rita Lee

Clélia transborda talento e é uma fonte de inspiração para todos nós!
Confira algumas makes feita por ela:

Foto: Instagram @cleliarodriguesmakeup
Foto: Instagram @cleliarodriguesmakeup

Com informações de Só Notícia Boa

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here