Mulher sem movimentos dos braços realiza seu maior sonho de ser maquiadora

Clélia Rodrigues é uma mulher que sempre sonhou em ser maquiadora, ela é mineira e mora na cidade de Teixeiras. Clélia nasceu com uma condição que a faz não conseguir movimentar seus braços. Hoje, muito do que se faz com as mãos, ela consegue fazer com a boca.

Radrigues conta com muito orgulho que sempre teve habilidade com as atividades conhecidas como “manuais”. Ela sempre teve facilidade em colocar a linha na agulha, desenhar, e maquiar!

A falta da mobilidade foi um obstáculo, mas não a impediu de fazer atividades cotidianas e até mesmo desenvolver seu talento. Clélia sempre se esforçou para se independente e ter autonomia nas decisões e tarefas do dia dela.

A condição de Clélia é chamada artrogripose, e é caracterizada por deformidades e rigidez nas articulações, que impedem o paciente de se movimentar gerando intensa fraqueza muscular.

No caso da maquiadora, ela nasceu com as pernas levantadas para cima, grudadas na cintura; os pés ficavam em contato com as orelhas; e os braços ficavam sempre para baixo, sem movimento.

A maquiadora conta que na escola era sempre uma das primeiras a copiar as informações do quadro em seu caderno. Além disso, também revela seu amor pela cozinha, onde, apesar de cortar carnes e legumes seja uma tarefa um pouco mais complicada, ela está sempre na cozinha testando receitas para o marido e a filha.

Sobre seu amor pela maquiagem, Clélia consegue com lápis e pinceis na boca, fazer arte com os pózinhos coloridos! Ela sempre traz muita delicadeza nas makes que faz e surpreende com seu trabalho. “Seu trabalho é incrível, arrasa demais”, comentam seguidores de Clélia.

Ela viralizou após publicar um vídeo no TikTok mostrando o contraste entre a vida pessoal e profissional. A publicação teve mais de 4,6 milhões de visualizações só no aplicativo!

@cleliarodriguesmakeupp#tentemeimitar #deixaeumepresentar #trabalhoemcasa #desenvolvimentopessoal #fyy #viraliza #viral #FY #foryoupage #amareloazulebranco #make #makeup

♬ Amarelo, azul e branco – ANAVITÓRIA & Rita Lee

Clélia transborda talento e é uma fonte de inspiração para todos nós!
Confira algumas makes feita por ela:

asomadetodosafetos.com - Mulher sem movimentos dos braços realiza seu maior sonho de ser maquiadora
Foto: Instagram @cleliarodriguesmakeup
asomadetodosafetos.com - Mulher sem movimentos dos braços realiza seu maior sonho de ser maquiadora
Foto: Instagram @cleliarodriguesmakeup

asomadetodosafetos.com - Mulher sem movimentos dos braços realiza seu maior sonho de ser maquiadora

Com informações de Só Notícia Boa



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui