Genevieve Spark encontrou um papel encaixado na porta de seu carro. O que ela não esperava era que fosse algo positivo e que a emocionaria.

No momento em que a mulher viu que havia uma carta no carro, ela ficou apavorada, pois pensou que poderia ser uma multa ou um insulto de alguma pessoa mal-intencionada. Isso porque, durante a ida à escola para deixar o filho, seu bebê de nove semanas chorou o caminho todo.

Foto: Arquivo pessoal Genevieve Spark

A mulher postou no grupo do Facebook, “Family Lowdown Tips & Ideas”, a imagem e escreveu: “Se você visse um bilhete no seu carro ao voltar de uma loja, automaticamente presumiria o pior, não é? Bem, eu imediatamente pensei ‘oh Deus, o que é isso?”.

Foto: Arquivo pessoal Genevieve Spark

“Isso foi depois de deixar minha filha de 6 anos na escola e meu bebê de 9 semanas chorou todo o caminho no carro e eu fiquei angustiada ao ouvi-la chorar”, acrescentou a mulher.

Poderia muito bem ter sido uma pessoa que se irritou com o barulho e fez questão de deixar uma crítica ou ridicularização sobre sua atitude como mãe. No entanto, a vida a surpreendeu quando ela percebeu que não era nada disso.

Quando ela abriu o papel, se emocionou. A nota dizia: “Você tem filhos lindos! Obrigado por me fazer sorrir do meu carro. De uma mãe para outra, você está fazendo um trabalho fabuloso. Ass: Sarah”

Foto: Arquivo pessoal Genevieve Spark

Genevieve escreveu também sobre sua reação ao ler a nota: “Li o bilhete e uau! Imediatamente comecei a chorar, mas segurei as lágrimas de felicidade para que meus lindos filhos não vissem. A carta definitivamente me animou em um dia difícil.”, conta.

“De estranha para estranha e de mãe para mãe, muito obrigada por esta mensagem incrível para mim esta manhã! Honestamente, fez o meu dia que você nunca sabe como alguém pode se sentir e isso definitivamente me fez sentir melhor naquele momento. Estou feliz por ter feito você sorrir também”, acrescentou ele em sua postagem.

Pequenos gestos podem ser revolucionários!

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui