A nova-iorquina Daisy Alioto fez uma publicação em sua conta do Twitter que deixou muitos de seus seguidores curiosos. A publicação feita no dia 30 de maio revelava o que a mulher havia encontrado dentro do medalhão da sua madrasta.

Esse tipo de medalhão é muito comum em filmes e é uma maneira de manter lembranças através de fotografias. Mas, sempre emana uma energia de suspense para aqueles que não sabem o que encontrarão lá dentro.

Curiosidade não foi o que faltou quando a americana Daisy decidiu abrir o medalhão de sua madrasta e descobrir qual lembrança ele escondia.

Foto: Twitter/@daisandconfused

A idosa mantinha dentro do pingente em formato de coração a foto em preto e branco do golden retriever e do gatinho de sua enteada. Que amor!

Foto: Twitter/@daisandconfused

A expectativa de Daisy era encontrar fotos dos filhos de sua madrasta ou então, de seus pais. Mas ela encontrou fotos de outra parte da família: os bichinhos de estimação, que acompanham a dona sempre em seu peito.

O achado enterneceu o coração da sua enteada e de milhares de internautas. Daisy escreveu em sua publicação: “Passei tanto tempo querendo abrir o medalhão da minha madrasta e valeu 100% a pena”.

O medalhão da senhora teve grande repercussão e algumas pessoas decidiram compartilham o que carregavam em seus próprios medalhões. Confira algumas fotos compartilhadas:

1- Essa usuária carrega consigo seu gatinho.

Essa usuária carrega consigo o seu gatinho. (Foto: Twitter/@AnnetteRubery)

2- “Eu sabia que não era o único!”

“Eu sabia que não era o único.” (Foto: Twitter/@nikkigarcia_es)

3- “Espero, se os filhos do meu sobrinho encontraram os meus, que eles também não fiquem desapontados”

“Espero, se os filhos do meu sobrinho encontrarem os meus, que eles também não fiquem desapontados.”(Foto: Twitter/@LaurethPv)

 

Com informações de R7

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here