Marido de Ana Maria diz que ficou surpreso com o fim do casamento: “Nenhuma mensagem”

O empresário Johnny Lucet comentou um pouco sobre o fim de seu relacionamento com a apresentadora Ana Maria Braga. O francês revelou que ficou surpreso e contou que não possui mais contato com Ana.

Foi em uma entrevista ao jornal Extra, que o europeu contou que a relação terminou quando ele viajou para Portugal em março para se encontrar com a família e cuidar dos negócios.

asomadetodosafetos.com - Marido de Ana Maria diz que ficou surpreso com o fim do casamento: “Nenhuma mensagem”
Foto: Reprodução

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, diz Johnny.

Johnny também fala que pretende voltar ao Brasil, quando a pandemia estiver controlada e quando terminar de cuidar dos negócios em Portugal. Ele adicionou que ainda estão casados no papel, mesmo não se falando mais: “Ela é a minha mulher”, afirma.

asomadetodosafetos.com - Marido de Ana Maria diz que ficou surpreso com o fim do casamento: “Nenhuma mensagem”
Foto: Reprodução

O empresário ainda se defendeu, negando os boatos de que o casamento com Ana Maria teria terminado porque ele maltratou funcionários da apresentadora. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, diz.

Os dois se conheceram no segundo semestre de 2019 e o casamento ocorreu em fevereiro de 2020. Ao longo do relacionamento, o empresário se dividiu entre o Brasil, Portugal e França e durante esse período Ana enfrentou um câncer no pulmão.

Com informações de O DIA



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui