Jennifer Aniston revela sofrer pressão de familiares para engravidar: “Tenho cachorros lindos”

Aos seus 52 anos, a atriz Jennifer Aniston, estrela de “Friends”, contou que encontrou refúgio na terapia, para que assim possa lidar com a pressão da família e da fama.

Assim como muitas mulheres contemporâneas, Aniston já revelou diversas vezes a falta de interesse em ter filhos, mas ela continua sentindo a pressão de sua família em relação a isso. “Oh, bom Deus, quando e quantos anos vão levar para ignorar essa bobagem?”, desabafou a atriz em entrevista.

asomadetodosafetos.com - Jennifer Aniston revela sofrer pressão de familiares para engravidar: “Tenho cachorros lindos”
Foto: Reprodução

Jennifer Aniston é uma mulher solteira e revelou à revista People detalhes sobre como é conviver com essa cobrança.

“Às vezes, você não pode evitar os membros da família ou as pessoas mandando coisas dizendo: ‘O que é isso? Você vai ter um filho? Vai se casar?’ É tipo: ‘Oh, bom Deus, quando e quantos anos vocês vão levar para ignorar essa bobagem?'”, questionou ela.

“Eu realmente aprendi muito com a terapia. Por eu ser uma pessoa pública, há muitas coisas incríveis que vêm com isso. Mas também há muitas coisas difíceis, porque somos apenas humanos e tendemos a andar por aí com alvos em nossas cabeças”, revelou ela.

Aniston prega por uma saúde mental elevada e é adepta também, da meditação. Ela conta que dedica um momento do seu dia para admirar o pôr do sol: “Eu gostaria que pudéssemos congelar o tempo naquela hora mágica. (Envolve) a absorção de tudo, a apreciação do dia”, disse ela.

Mas, o mais importante de tudo, é que ela se sente feliz. Assim, do jeito que está: “Tenho um emprego que adoro, tenho pessoas na minha vida que são tudo para mim e tenho cachorros lindos. Eu sou simplesmente uma humana muito afortunada e abençoada”, completa.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Aos 52 anos Jennifer deveria ser respeitada em suas opções de vida, sejam quais forem, principalmente porque não está cometendo nenhum crime e se sente feliz e de bem com a vida, assim como está e do jeito que é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui