Irmãs tatuam mensagem emocionante deixada pelo pai vítima da covid-19

Essas duas irmãs fizeram tatuagens que transbordam significado. O pai das duas acabou sendo vítima da covid-19 e não resistiu. Mas, antes de partir, ele deixou um bilhete emocionante para as filhas.

Anna Harp, de 27 anos, e Abrielle Clausing, de 21, vivem na cidade de Eureka Springs, em Arkansas, nos Estados unidos e eternizaram na pele a saudade de Rudolph Clausing, que faleceu em janeiro de 2021.

asomadetodosafetos.com - Irmãs tatuam mensagem emocionante deixada pelo pai vítima da covid-19
Reprodução TikTok

Pouco antes de morrer, Rudolph escreveu em um papel a seguinte frase: “It has been such a good life”, em tradução livre “Tem sido uma vida tão boa”. Ele ficou internado por dois meses devido à covid-19 e chegou a receber alta, mas teve que ser internado em seguida e não resistiu.

“A vida é tão vazia sem o sorriso dele, o seu humor e o amor que ele projetava nos outros. Eu sou tão grata por ter sido meu pai. Ele fará falta para sempre”, disse Anna Harp em sua conta no Tik Tok.

@fairyontheprairieMy dad passed away due to Covid five months ago and left us a note on his hospital bed. My sister and I got it as a tattoo recently. 🥺🤎

♬ marjorie – Taylor Swift

Anna postou um vídeo emocionante onde mostra o bilhete do pai e as tatuagens que ela e sua irmã fizeram, cada uma em seu estilo. Com certeza, Rudolph não será esquecido.

Com informações de Correio Braziliense



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui