Essas duas irmãs fizeram tatuagens que transbordam significado. O pai das duas acabou sendo vítima da covid-19 e não resistiu. Mas, antes de partir, ele deixou um bilhete emocionante para as filhas.

Anna Harp, de 27 anos, e Abrielle Clausing, de 21, vivem na cidade de Eureka Springs, em Arkansas, nos Estados unidos e eternizaram na pele a saudade de Rudolph Clausing, que faleceu em janeiro de 2021.

Reprodução TikTok

Pouco antes de morrer, Rudolph escreveu em um papel a seguinte frase: “It has been such a good life”, em tradução livre “Tem sido uma vida tão boa”. Ele ficou internado por dois meses devido à covid-19 e chegou a receber alta, mas teve que ser internado em seguida e não resistiu.

“A vida é tão vazia sem o sorriso dele, o seu humor e o amor que ele projetava nos outros. Eu sou tão grata por ter sido meu pai. Ele fará falta para sempre”, disse Anna Harp em sua conta no Tik Tok.

@fairyontheprairieMy dad passed away due to Covid five months ago and left us a note on his hospital bed. My sister and I got it as a tattoo recently. 🥺🤎

♬ marjorie – Taylor Swift

Anna postou um vídeo emocionante onde mostra o bilhete do pai e as tatuagens que ela e sua irmã fizeram, cada uma em seu estilo. Com certeza, Rudolph não será esquecido.

Com informações de Correio Braziliense

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here