Influencer revela transformação “mágica” após perder todos os dentes na gravidez

O vídeo dessa influenciadora está em todos os lugares. Alicia, de 36 anos, apareceu mostrando uma transformação que surpreendeu os internautas.

O conteúdo que Alicia posta em suas redes sociais geralmente contém dicas e truques de beleza, que prometem beleza e brilho. O que seus seguidores não sabiam é que ela escondia um problema: a falta de dentes em sua boca.

Assim, ela apareceu mostrando sua beleza natural, sem nenhum produto em seu rosto e pasmem: mostrou que usa dentadura!

asomadetodosafetos.com - Influencer revela transformação “mágica” após perder todos os dentes na gravidez
Foto: Reprodução /TikTok @princxssglitterhead

Alicia é estrela no TikTok, conhecida como ‘Princess Glitter Head’ e já possui mais de um milhão de seguidores por conta de seus vídeos de transformação ‘mágica’.

A influencer revelou, em maio, que teve cáries severas e outro problema odontológico durante a gestação, o que a fez perder os dentes.

A gravidez ocorreu 15 anos atrás e, hoje, Alicia refletiu: “Acho que não comia direito. Não estava tão saudável como deveria. Então, o bebê teve que arrancar do meu corpo coisas que eu não tinha, principalmente cálcio dos meus dentes”.

Ela também assumiu aos seus seguidores que era geneticamente predisposta a uma perda extrema de cálcio durante a gestação e que seus dentes acabaram ficando ocos e quebradiços por dentro, além de aleatoriamente começarem a cair.

O vídeo bombástico de Alicia fez com que ela recebesse diversos comentários negativos, mas felizmente ela soube responder com muito orgulho:

“Sou mãe há 15 anos, casada e feliz, com quatro filhos e uso maquiagem para mim. Eu também sou uma maquiadora com os mesmos direitos de qualquer outra pessoa para a maquiagem”, diz.

@princxssglitterheadOmg who invited her🥵😆#badbitchparty #youcannotgetin #reverseshapeshifting #withorwithout #toothlessprincess #dentureconfidence #smokeyeye #dentures

♬ original sound – < 3 .

Com informações de Cena POP



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui