A bebê Helena teve uma festinha especialmente reservada para celebrar seus oito meses de vida. Sua mamãe escolheu um tema muito querido pelos brasileiros, o filme “Minha mãe é uma peça”, em homenagem ao ator e comediante Paulo Gustavo que foi vítima da Covid-19.

As imagens fizeram sucesso nas redes sociais. A bebê com a roupa da personagem Dona Hermínia é uma das coisas mais preciosas que podemos ver durante esses dias difíceis. A caracterização foi tão boa que Helena vestiu até mesmo uma peruquinha com bobes no cabelo, assim como Hermínia.

Foto: Reprodução – Instagram

“Oito meses da minha princesa. E Fizemos uma homenagem ao Paulo Gustavo! O tema foi ‘Minha mãe é uma peça’, um filme dele maravilhoso que eu amava assistir repetidamente e ver a dona Herminia … como queria uma parte 4”, escreveu a mãe da menina, Rafaela Oliveira, num perfil dedicado à Helena na web e administrado por ela.

Foto: Reprodução – Instagram

As fotografias da pequena Helena também foram compartilhadas pelos fãs de Paulo Gustavo, que consideraram uma bela homenagem ao ator.

A mamãe Rafaela também posou junto com a filha, usando bobes de Dona Hermínia e uma camiseta com os dizeres “Minha mãe é uma peça rara e preciosa”. Havia também um bolo com a foto da personagem protagonista da série de filmes.

Foto: Reprodução – Instagram
Foto: Reprodução – Instagram
Foto: Reprodução – Instagram

Com informações de Yahoo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here