O fato ocorreu na Ilha Buyukada, na Turquia, onde esse cãozinho demonstrou todo seu amor e lealdade. O cão não queria se separar de sua dona humana quando ela teve que ser transferida para um hospital de emergência.

O desespero do canino foi tão grande que, quando sua dona foi levada para a ambulância, ele tentou entrar com ela. No entanto, o pessoal paramédico não permitiu. O que eles não esperavam é que o cão seria insistente a ponto de seguir a ambulância por todo o percurso.

Quando ele viu o veículo partir com sua mãe, ele soube que tinha que agir e começou a perseguir a ambulância por toda a cidade da Ilha de Buyukada, na maior das Ilhas Príncipe de Istambul.

Reuters

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o Golden Retriever corre pela rua atrás do veículo e não se importa nem um pouco com nada a sua volta. Sua única preocupação é sua mamãe.

Reuters

A mulher estava doente em casa e teve que ser transferida para o centro médico mais próximo. Ainda bem que ela tinha seu companheiro para estar sempre ao seu lado.

Reuters

O cão conseguiu acompanhar a ambulância até o próprio hospital. Antes mesmo da mulher ser retirada da ambulância, ele já estava esperando com semblante preocupado.

Enquanto ela era atendida, ele ficou esperando na porta do hospital. Depois, felizmente eles puderam se reencontrar.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui