Cliente que perdeu mãe para Covid se emociona com tratamento ao pedir pizza

Era só mais um pedido que o estabelecimento receberia, mas o cliente Adriano Lucio de Oliveira não sabia que seria atendido com tanto carinho e sensibilidade.

Adriano é coordenador comercial e ficou emocionado após pedir uma pizza. Quatro dias antes, ele havia perdido a mãe para o Covid-19.

“Era só eu e minha mãe. Ela era e é ainda tudo na minha vida, foi um baque. Eu pedi pizza e eles são sempre atenciosos. Perguntam se está tudo bem e eu acabei respondendo que infelizmente não estava, que a minha mãe tinha falecido e recebi só palavras de conforto, ai comecei a chorar”, conta.

asomadetodosafetos.com - Cliente que perdeu mãe para Covid se emociona com tratamento ao pedir pizza
Mãe de Adriano, Maria Mendes Barbosa, morreu de Covid aos 78 anos — Foto: Arquivo pessoal

A atendente que o emocionou por mensagens do Whatsapp, surpreendeu o homem que mora em Bauru (SP).

“Eu respondi, mas como um desabafo. E o carinho que recebi foi inesperado, pode parecer uma coisa simples, mas para mim teve um significado sem igual, porque a minha mãe era tudo na minha vida e pedir pizza era uma coisa que a gente fazia juntos, por isso me emocionei tanto.”, diz Adriano.

Durante o atendimento, a atendente deixou claro que a pizza seria feita com muito capricho e amor, além de que sairia de graça. Além disso, ela adicionou palavras belas, que com certeza, Adriano precisava ler: “Imagino um pouco a sua dor, por mais difícil que seja, temos que confiar em Deus. E com toda a certeza hoje ela é a estrela mais linda de todo o céu, sempre te guiará para o melhor.”

asomadetodosafetos.com - Cliente que perdeu mãe para Covid se emociona com tratamento ao pedir pizza
Foto: Arquivo pessoal

Depois de tanto carinho e atenção, o homem decidiu retribuir e fez um post nas redes sociais, agradecendo o atendimento. A postagem teve quase 300 compartilhamentos e mais de 200 comentários, a maioria elogiando a empatia da atendente.

A atendente ficou surpresa pela repercussão da conversa. Seu nome é Juliana Cândido Benedicto que trabalha na pizzaria da família. Em fevereiro deste ano, o comércio completou dois anos de funcionamento.

asomadetodosafetos.com - Cliente que perdeu mãe para Covid se emociona com tratamento ao pedir pizza
Juliana (de camiseta preta) trabalha no atendimento na pizzaria da família em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

“Eu trabalho também em uma empresa de cobrança durante o dia, é tudo tão automático, então no atendimento na pizzaria eu sempre procurei ser o mais atenciosa, conversar, sempre perguntar se está tudo bem e quando o Adriano falou da morte da mãe eu senti que precisava falar algo mais para ele, não só simplesmente dizer ‘meus sentimentos’. Eu me lembrei que quando meu avô faleceu não era isso que eu queria ouvir. Então, pensei em escrever algo que confortasse ele de alguma forma. E as mensagens que a gente recebeu depois é um sinal de que estou no caminho certo”, diz ela.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui